Após a reunião do CER, na parte da tarde do dia 18/11/2011, uma delegação de diretores e conselheiros da APEOESP, em três ônibus, se dirigiram ao Palácio dos Bandeirantes para a entrega de milhares de cartões subscritos por professores da rede estadual de ensino dirigidos ao governador do Estado pelo fim das férias repartidas.
Uma comissão composta pela presidenta da APEOESP, Bebel,pelo Secretário Geral Fábio, pelo Diretor de Organização Claumir e pelo Diretor Zafalão, foi recebida pela Subsecretária de assuntos parlamentares da Casa Civil. Além da entrega dos milhares de cartões contra as férias repartidas, a implementação da jornada de 33% para formação, a comissão protocolou ofício com as principais reivindicações da categoria. A Subsecretária comprometeu-se a encaminhar as demandas ao governador.
A APEOESP mantém a luta pela atribuição de aulas em dezembro e 30 dias ininterruptos de férias em janeiro a todos os professores. Vamos continuar a pressão sobre a Secretaria da Educação e também cobrar retorno às demandas da categoria diretamente no Palácio dos Bandeirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário